Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sábado, junho 10

Cansado, o dia foi intenso!
Contorno a quina da casa em último acto do dia, sou surpreendido!
Uma força energia em colorida luz emana do indigo firmamento...
Desligo, em silêncio absorvo.
Parece-me que não estou tão cansado!
Tenham uma boa noite, de preferência atentos de uma forma não virtual.

quinta-feira, maio 18

à volta de uma alface...

Não se diga que não é perfeita esta minha alface.
Coloquei-a na terra, pequena, bem pequenina.
Claro que não cresceu rapidamente, foi crescendo.
Coisa simples, tão banal para tantos, tão especial para outros, para mim.
Afinal, agora posso afirmar que as alfaces não nascem nos supermercados, que não apodrecem céleres no frigorífico, que provocam sorrisos, o meu!
Não se tenha dó da minha pequenez, das minhas descobertas simples e prazenteiras...
Consigo dormir bem, surpreendo  o sol muitas vezes gostosamente com o meu bom dia, ouso ouvir, observar, vivencio tranquilamente momentos de PAZ.
Por agora não quero mais, estes são os momentos, cada um a seu tempo, sua oportunidade...






______________________________________________