Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sexta-feira, março 9

Ver, olhar, estar...

Eu não vos disse que estava linda?
Nenhuma máquina é capaz de a captar como o olho humano. Para além da sua presença, o envolvimento, o silêncio...
Eu estive, senti, por momentos aceitei.
Deixo-vos a reprodução, estimule a imaginação, espicaço-vos a curiosidade para hoje. Momentos de reflexão, de abandono, de encontro!





Bom dia! Ou será noite?
Não criei o cenário...
Existe, assim queiramos ver, estar atentos.









 
De tão insinuante, tarda a desaparecer...








Mas cede o seu lugar de encanto com harmonia, docemente, brando retoma seu trono, o Rei.
Viver intensamente, beneficiar sofregamente do que me preenche a agenda, sem marcação!



Esta sexta promete, comecei bem!

3 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Que bela maneira de começar o dia! Impossível não correr bem!
Quanto às maravilhosas fotos, vamos lá ver se acerto: a primeira e última têm direito a Boa Noite. As duas do meia, serão cumprimentadas com o BOM DIA. Estarei certa?
Um abraço e um resto de dia bem disposto, tal como o começou.
Milú.

avoluisa disse...

A lua, eterna enamorada dos apaixonados,e dos poetas inspiradores duma beleza sem par...

A mente tem que estar livre para poder "espraiar" o olhar...e ver o belo que a natureza nos ofereçe.

OBRIGADA, não só pela parte que me toca ...(não vinha á janela) é bonito de se ver,e ainda não se vê MARTE, quando chegar a Agosto...

Um feliz fim de semana.
avoluisa

avoluisa disse...

Um desafio interessante...a quem não sai cedo nem tarde...
Foi uma manhâ linda...sonhadora.

Cheia de emoções...
o dia a despertar.Certo?
Um fim de semana otimo! Bem merecido!
Um abraço.
avoluisa.

______________________________________________