Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

sábado, janeiro 7

momentos


Foi assim o meu dia de ontem!
Cedo, passada firme e decidida entre frescos arvoredos verdes e brilhantes do relento da noite, beijado por tímidos feixes de sol não quentes de temperatura mas anímicos. Uma hora em comunhão, recebendo uma energia imensa. O meu dia seria bom, nada o poderia alterar.
E foi.
Dei e recebi!
Quase noite, a caminho de mais uma partilha, de novo recebo esta dádiva.
Calmo, intensamente colorido, fechava o ciclo do dia. E eu tive o privilégio de o acompanhar no início e fim...
Não sei que mediou entre os momentos. Não deve ter sido nada importante, não registei.

3 comentários:

avoluisa disse...

Meu prazer foi redobrado quando li os "momentos"...encanta-me o prazer nas coisas simples ,a manhá fresca,brilhante sedutora...
O imaginario que faz parte de mim..,o sol espreitado por entre o arvoredo e,tentando espalhar algum calor á desputa com o frio,que nas manhás de Janeiro é compnheiro esperado e querido....
De uma manhá assim...só podia ser um dia completo, feliz...cantando por dentro,e por "fora"(digo eu).
Todos os dias assim são os meus votos e ...obrigada do que chego aqui...
Um abraço.
Avoluisa

Lourdes Henriques disse...

Oxalá todos conseguíssemos começar e acabar os dias dessa forma tão positiva e tranquila ...
Tenho a certeza que o MUNDO seria bem melhor!
Parabéns por conseguir semelhante estado de espírito. Só dessa forma poderá transmitir aos outros algo de positivo para os ajudar. Obrigada. Um abraço.
Milú.

Anónimo disse...

Nem só de praia se faz a minha praia ....diz o poeta

Ontem asua praia foi o maravilhoso encontro com a mãe natureza.
Está acessivel a todos...mas nem todos tem o previlegio de sentir a "calma" o "colorido"Abrir o coração e a alma....e o milagre acontece
.........só podia adivinhe não me vou repetir.

registo enteriorizo reaprendo....

gracias suzete

______________________________________________