Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

segunda-feira, janeiro 16

Aceitando o imprevisto...








Frio, o amanhecer anavalhou o meu rosto...













Um mar de neblina, Montejunto encalhado...
















O fogo insinua-se ao longe num despertar espelhado...














E se não olhasse para o outro lado?
E se não estivesse atento?
E se não procurasse mais?
Beber, sorver sofregamente os momentos, embriagar-me com esta Paz dádiva!

BOM DIA!

2 comentários:

Lourdes Henriques disse...

A mãe-natureza oferece-nos momentos especiais, maravilhosos, únicos! Só é preciso estar atento para os saber apreciar e vivê-los!
Mas isso, é um Dom que nem todos conseguem reconhecer e aceitar ...
Parabéns pelo privilégio de uma vivência tão positiva, e pela sensibilidade para tirar fotos tão lindas!
Um abraço
Milú

avoluisa disse...

Um acordar cheio de poesia tem que ter poesia em todo o dia!!!O frio ,a neblina ,a maravilha que é o nascer de um novo dia...a beleza só vista por alguns,o encantamento não termina nunca...
Gracias pelo que tramite,imagens sedutoras e de sensiblidades sonhadas!!
Abraço merecido....
avoluisa

______________________________________________