Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, outubro 4

tempo, épocas, momentos




Surpreendido!
Entre retorcidos galhos secos e em descanso amanheceu soberba, fresca, alva!
Estamos no princípio do Outono!
E depois?
Já não se pode ser imaginativo, furar as regras?Estranho, dizem-me. Estranho é não te ver de tão distraído que andasse.
Obrigado pelo privilégio, velha pereira, provocadora de um silencioso sorriso cúmplice. Meu dia iluminou-se.
Com este calor, breve desapareces, mas o momento vivo-o, guardo-o!
Partilho.

1 comentário:

Lourdes Henriques disse...

Obrigada pela partilha. Não há regra sem excepção e esta é uma belíssima excepção da natureza decoberta por um olhar atento e perspicaz. Parabéns.
Milú.

______________________________________________