Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, outubro 6

acordar!

E voltas...

Ontem vi-te partir sem compromisso de encontro.

Nunca há!

Hoje continuo entre os teus espectadores.

Tenho que, à tua luz, escrever as linhas que quero deixar em vida. Nada mais...

Para isso retornas, intenso, forte, inspirador.

Aceito-te, rejubilo. Ainda há muito trabalho a fazer, gostosamente...

A obra está incompleta, sempre.

Ainda não é tempo!

2 comentários:

Lourdes Henriques disse...

Oxalá a obra vá continuando incompleta por muito e muito tempo! E que quando chegar o tempo ... não dê por isso.
Como sempre, uma foto maravilhosa e inspiradora. Parabéns.
Milú.

avoluisa disse...

Obra maravilhsa que entra nos sonhos de muita gente...obrigada.Parabens.

______________________________________________