Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, agosto 18

Sem título




Nesta palete de cores e formas fixei o olhar. Dela emana tranquilidade, equilíbrio, harmonia. Nada está a condizer com, ou tudo condiz. Não se estabeleceu a ditadura do parecer bem, a combinação de disposições ao sabor de tendências. Genuíno, simples como eu gosto. Aqui me perco e me integro. Não questiono, aceito e admiro.
Pousa aqui, ali, aquele amarelo de golpes de asas ágeis. Sigo-o até perder de vista. Não me movo. Não sei de onde veio, nem para onde vai. Foi bom permanecer enquanto!
O encanto está na magia de me predispor a ser surpreendido.

2 comentários:

Lourdes Henriques disse...

O Professor e as suas sábias, filosóficas e poéticas apreciações da Mãe Natureza! Parabéns.
Milú.

inesbexiga disse...

Parece que a "recuperação" está em alta! Serenidade e disponibilidade para a contemplação é sinal de que as cicatrizes do último ano lectivo estão a sarar. Oxalá. Bem precisamos - os alunos,é claro!
Inês

______________________________________________