Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, julho 3

interregno...

Julho chegou e com ele um interregno da minha actividade "lúdica" e de partilha.
Este ano foi duro.
Confesso que andei mesmo nos meus limites. 160 entre Sobral de Monte Agraço, Sapataria, Santana da Carnota, Carregado e Alenquer.
Este desafio que aceitei foi, ao longo do ano, como se imagina, de uma intensidade imensa.
Cada um tem o seu ritmo e ver a suas entregas, mesmo com limitações é gratificante.
O objectivo, a informática, confundiu-se muitas vezes com um boa gargalhada, um brilho de olhos de prazer, descobertas pueris em cabeças enriquecidas de prata.
Empenhadamente todos se entregaram.
Ganhámos todos!
Para o próximo ano não posso manter o mesmo ritmo, mas estou contente, lancei sementes de possibilidades.
Agora vou encontrar as minhas férias, mudar rotinas por uns tempos, pensar em novos encontros, outras vivências...

2 comentários:

Magda disse...

:) Boas férias!

Lourdes Henriques disse...

Desejo que recupere de todo esse cansaço físico, pois calculo que não é nada fácil a sua missão tão dignificante. É que ensinar, é muito dífícil, computadores, terrível, 3ª. idade: um desastre. Espero que descanse o suficiente para regressar com toda a coragem.
BOAS FÉRIAS.
Milú.

______________________________________________