Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, julho 14

Ai Portugal, Portugal...

Este não deixei passar!!!
Não sabia que o IEFP se prestava a competir com os Gatos Fedorentos em matéria de humor (negro).


Bem-vindo ao IEFP NETemprego (http://www.netemprego.gov.pt).

Temos o prazer de informar que foram seleccionadas as OFERTAS abaixo indicadas e que correspondem ao perfil de pesquisa que definiu no nosso sítio.

Oferta Nr: 587775734
Ver detalhes em
http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas.do?idOferta=587775734&name=ofertas&tipoOferta=ABE&emailOrigem=
Profissão: ANALISTA DE SISTEMAS - INFORMÁTICA
Local de trabalho: ALCOBAÇA
Habilitações mínimas: MESTRADO

Esperamos que encontre o emprego que procura.

Aguardamos pela sua visita.

IEFP NETemprego

1 comentário:

Magda disse...

Esta gente é doida!!... tem de ser excelente e estar lá a tempo inteiro para receber uns míseros 500 eur?!?!
Acho que sim...se acham que isso é válido, proponho que ponhamos os deputados, os administradores, toda essa gente a receber o mesmo...

______________________________________________