Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quarta-feira, julho 27

caminhada







Uma gota de sol cai , deposita-se esgotado pelo dia!






Num jogo de escondidas, ora desaparece ora me surpreende numa curva da mata!









Já te vi de novo, entre as silvas e as árvores...









Foi quinta, que segredos encerram as paredes...











Na capela que foi, vestígios de azulejos de outros cruentamente arrancados por cinzel chamado ganância.








Mesmo na adversidade, alguém resiste. Apresentou-me o seu melhor lado contra a velha parede.



Uff, cinco quilómetros indica o "pedómetro".
A mente viajou anos...

2 comentários:

Lu Soares disse...

Como sempre, as tuas doces e intensas palavras,aliadas às magníficas imagens apanhadas em momentos oportunos, transportam-me em viagens fantásticas de corpo,mente e alma.Obrigada por isso.
Espero que estejas bem :)

beijinho

Magda disse...

:) ...Quem me dera ter estado aí...

______________________________________________