Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

terça-feira, dezembro 28

Bom Ano!

E é nesta altura que recebo imensos votos de feliz ano novo, bla, bla, bla.

Também tenho os meus votos.

Desejo que no próximo ano cada um se descubra e viva sem necessidade de fazer da vida uma permanente comparação.

Compara-se o que outro ganha...

Compara-se o que o outro veste...

Compara-se o lazer do outro...

Compara-se o carro do outro...

Compara-se o que o outro faz ou não faz...

Compara-se o que o outro tem...

Compara-se com o que o outro parece...

E nesta comparação permanente assume-se sempre lugar secundário na inovação e autenticidade na gestão dos nossos actos.

Há falta de coragem!

Há muita energia desperdiçada na comparação, uma cómoda satisfação na falta de genuinidade, nesta cultura da mediocridade.

Ousemos corajosamente concordar, discordar, manifestar, abanemos em definitivo este andar amorfo pela vida.

A VIDA!

Que 2011 seja o início de uma outra forma de estar. Agarremos a oportunidade de SER!

Sem comentários:

______________________________________________