Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, setembro 12

Viver no campo


Viver no campo é também aprender a conviver com outras manifestações de vida!
Hoje tive uma visita silenciosa. A Luna, atenta e sonora alertou-me com potente ladrar, da presença.
Impressiona, a minha experiência com este tipo de rastejante foi traumatizante. Foi na Guiné, por completa desconsideração, cuspiu-me. Um dia conto!
Antes de a afugentar para outras paragens, aquando registava o momento, dei comigo a pensar que na cidade não tinha destas. Estas são cobras de verdadeiras línguas viperinas, identificáveis...
Noutras paragens são camufladas, em forma humana, corrosivas, venenosas!

ESTAS SÃO MAL MENOR!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bhlackkkk...:P

______________________________________________