Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

domingo, abril 11

...isto não me podem tirar!




Óptima forma de começar o meu domingo! Pequeno almoço ao som de Rodrigo Leão, "Vida tão estranha". 7 horas.
Cedo, bem cedo, o sol mais luz que quente. Os meus fieis companheiros de caminhada, a Luna e o Lucky. Na mão a minha câmara para a partilha... E há tanto!
Os pássaros trocam mensagens numa sonora ode à Primavera. Inspiro a vida num gesto de gratidão! Numa teia de trilhos muito calcorreados, há sempre o encontro. O deslumbramento!
Queira eu.










3 comentários:

Adgam disse...

Demorou mas lá chegou...Uma Primavera triunfante!

Carla Antunes disse...

Acho que esta é a Primavera mais desejada por todos, de sempre.

Belas partilhas as tuas.Obrigada.

Beijinho

Joakasfabio disse...

Me encantei com o título e com as flores! Meus parabéns de muito bom gosto!

______________________________________________