Acerca de mim

A minha foto
Mas quem sou eu mesmo? Nem eu sei se calhar. Em busca, permanentemente em busca!

quinta-feira, abril 15

ao fim do dia...





O acaso trouxe-me.
Foi tempo de tornar a casa e disparar.
Sol, flor de cerejeira, ramos, verdes campos, filtro de oliveira, folhas de palmeira, o casario...
Momento único este anteontem registado aquando o aceno da Primavera.
Hoje choveu, parece que até se prolonga a queda de água pois mais uns dias...
Nas imagens repousam meus olhos num quente alaranjado tranquilo.
E sorrio!

2 comentários:

Carla Antunes disse...

Que imagem fantástica!
E captaste-a tu, com a tua máquina e com os teus olhos, que bom que partilhas esse momento mágico connosco.

Beijinhos

Rê Cicca disse...

Afonso tem um luso-blog legal...mas ele também gosta de um brasuka-blog. Ele também lê
http://descompensando.blogspot.com/

______________________________________________